Dicas para comprar seu imóvel

Pensando em comprar seu tão sonhado imóvel?  Comece a planejar os gastos extras desde já!

Encontrar o imóvel perfeito, num ótimo bairro e com um preço justo, é o sonho de qualquer pessoa, mas se você estiver comprando sua primeira casa, prepare-se para custos adicionais – e muitas vezes inesperados

Para quase todas as pessoas que compram um imóvel, os gastos não param com o pagamento inicial.

Alguns dos custos como taxas de avaliação e de empréstimo geralmente são fáceis de planejar, porque estão envolvidos no processo de compra, mas os gastos além desses pode variar bastante.

Vamos supor que a geladeira da sua antiga casa não seja sua, então, você precisará comprar uma para substituí-la. O mesmo vale para qualquer aparelho grande. Este é um exemplo de custo extra.

Criar um ambiente confortável também é um custo extra e deve ser pensado antes da mudança.

E se você estiver mudando do mundo dos aluguéis para o mundo da casa própria, provavelmente terá que enfrentar contas de serviços públicos muito mais altas. Além disso, você pode estar pagando por serviços públicos cobertos pelo condomínio, como coleta de água e lixo.

A melhor maneira de se preparar é através de pesquisa e planejamento. Isso começa com o orçamento antes da busca e durante toda a sua pesquisa.

Escolha apartamentos que cabem no seu orçamento, pesquise os preços dos imóveis nas áreas que você gostaria de morar antes de fazer a primeira oferta e calcule o quanto as melhorias podem te custar.

Defina claramente quanto você pretende gastar com esta compra e, em seguida, analise quanto dinheiro resta para os custos menores.

Comprar um imóvel é muito menos assustador quando você sabe no que está entrando. A Salis Engenharia sempre proporciona o melhor custo-benefício do mercado, com imóveis para todos os bolsos.

Links úteis:

Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe clicando aqui. Nós podemos te ajudar!

Simule aqui a compra do seu imóvel: http://bit.ly/Simule-Financiamento-Salis